https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Força-Tarefa de Combate às Facções Criminosas coordenada pela Polícia Federal com apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça cumpriram na manhã desta quinta-feira (16), no estado de Alagoas, mandados de prisão preventiva expedidos contra pessoas responsáveis pela prática de arrombamentos e furtos em mais de 40 estabelecimentos comerciais.

De acordo com informações da PF, dentre os estabelecimentos arrombados e furtados, com grande demonstração de violência, estavam agências dos Correios das cidades de Paraú e Triunfo Potiguar, no Rio Grande do Norte, ocorridas em fevereiro de 2018 e março de 2019.

De acordo com a Polícia Federal, além de Alagoas, a Operação Tricerátops, aconteceu nos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

A PF informou ainda que todos os presos possuem um extenso histórico criminal ligado à prática de crimes contra o patrimônio, incidências que causam grande abalo social, especialmente em pequenos municípios do interior dos estados.

Os mandados de prisão foram expedidos pela 11ª Vara Federal de Assu/RN.

cadaminuto