https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Cinco pessoas foram detidas na noite desta terça-feira (28) por fraude e recebimento de indenização de veículo. A ação aconteceu no Sítio Cajarana, zona rural de Arapiraca.

De acordo com informações da polícia, as guarnições estavam em rondas no sítio, quando se depararam com um veículo Celta com 2 ocupantes em atitude suspeita. Ao proceder uma abordagem, no porta malas do veículo tinha um motor de moto e, ao puxar a numeração da mesma, fora constatado que o motor pertencia a uma moto roubada, de placa: NMB-3572.

Os mesmos afirmaram que compraram as motos da peça na casa de um terceiro indivíduo. Chegando na casa dele, o mesmo afirmou que tinha desmanchado a moto e estava com o resto das peças no quintal. Ele falou que havia comprado a moto de um outro pessoa e que o mesmo havia pego a moto do proprietário com a intensão de sumir com o veículo para que o proprietário recebesse o valor do seguro.

A guarnição se deslocou em busca de encontrar todos os envolvidos e obteve. Todos eles foram conduzidos para a Central de Polícia para a confecção do procedimento de fraude para recebimento de indenização ou valor de seguro e receptação. 

jaenoticia