https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Nelsão da Via Expressa será a casa do Azulão nos próximos 2 anos, enquanto a construção do novo CT, em Rio Largo, não começa

O CSA, na tarde desta segunda-feira (20), revelou imagens de como estão ficando as reformas no Estádio Nelson Peixoto Feijó, a casa provisória do Azulão, enquanto a construção do novo CT, em Rio Largo, não tem previsão para ter início.

A ida do Azulão para o Nelsão se deu por conta dos riscos no antigo CT Gustavo Paiva, no Mutange, uma das áreas afetadas pela condenação no solo pela Braskem, que foi apontada como a causadora dos problemas no bairro e adjacências. A mineradora será responsável pelo pagamento dos custos do CSA no Nelsão.

Na semana passada, o Azulão anunciou, finalmente, a construção do novo CT (que ainda não tem nome) na cidade de Rio Largo. A decisão foi estudada nos mínimos detalhes, tendo em vista que a cidade de Marechal Deodoro era uma das candidatas para hospedar o time marujo. Um dos possíveis motivos de fincar o CT em Rio Largo seria a proximidade com o Aeroporto Zumbi dos Palmares.

Gazetaweb