https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Por pouco um acidente ocorrido na noite deste domingo (12) não terminou em tragédia em um trecho da rodovia AL-101 Sul, nas imediações do Ninho do Galo.

De acordo com as informações, um homem de 38 anos seguia pela via em um Hyundai HB20 sentido São Miguel dos Campos quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle do veículo, próximo ao trevo que dá acesso à praia do Gunga.

O carro capotou várias vezes antes de parar no acostamento, no lado contrário da rodovia. Pouco depois, um Corsa que seguia na direção oposta, precisou realizar manobra brusca para não colidir frontalmente com o primeiro veículo. A manobra ocasionou na saída da pista e o condutor, de 49 anos, só parou em um canavial.

Após o susto, foi constatado que nenhum dos condutores apresentou ferimentos, resumindo o acidente apenas em danos materiais.

AL24HS