https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Esta é a primeira vez que o município entrega os equipamentos para os profissionais 

Visando dar mais dignidade aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes Comunitários de Endemias (ACE), a Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Saúde iniciou a entrega de novos equipamentos de trabalho para os servidores.

Esta é a primeira vez que os profissionais recebem fardamentos adequados para a realização do trabalho. No total, serão entregues mais de 100 camisas, sendo duas para cada agente. A partir de agora, os profissionais vão trabalhar com camisas UV, botas e capas de chuva para o período do inverno.

O prefeito de Marechal Deodoro, que esteve entregando os fardamentos para os agentes firmou o compromisso com a categoria.

“Reuni todos vocês aqui para entregar esse fardamento e dizer que é um compromisso da Prefeitura com vocês servidores. Estamos dando essas camisas UV, botas e capas de chuva para que vocês possam realizar o trabalho com mais eficiência ainda”, afirmou Cacau.

PMMD