https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O pagamento que seria realizado no mês de junho, será pago nos dias, 06, 07 e 08 de abril

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio do Fundo de Assistência e Previdência (Fapen) irá antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º dos aposentados e pensionistas do município. O anúncio foi feito pelo prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, em suas redes sociais, nesta segunda-feira (30).

A partir da próxima semana, nos dias 06, 07 e 08 de abril, o município estará realizando o pagamento, em dias separados, para evitar aglomerações nas agências bancárias. Além disso, o pagamento será feito de acordo com a ordem alfabética do primeiro nome de cada aposentado e pensionista do município.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau explicou a medida.

“A Prefeitura continua em alerta e continua trabalhando sempre ao lado do deodorense no combate desse vírus. Nós sabemos da dificuldade e entendemos que os aposentados são do grupo risco, nós vamos antecipar o pagamento desses deodorenses”, explicou.

Confira a ordem dos pagamentos:

-06 de abril: aposentados e pensionistas das letras “A” a “J”
-07 de abril: aposentados e pensionistas da letra “M”
-08 de abril: para os demais aposentados e pensionistas

PMMD