https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Carro paroquial, aparelhos celulares e pertences pessoais foram roubados; até o momento, ninguém foi preso

Um padre foi assaltado, na noite desse domingo (8), em frente à residência Paroquial Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Feitosa, em Maceió. Até o momento, não há informações sobre a prisão de algum suspeito. 

Segundo informações da assessoria de comunicação da Arquidiocese de Maceió, o pe. Francisco Guido voltava de uma missa noturna com o secretário Paroquial, quando foi abordado pelos suspeitos. 

Assustado, o padre tentou se proteger ao pular o muro da casa de um dos vizinhos, ficando com diversas escoriações no corpo. Os suspeitos conseguiram roubar o carro paroquial, aparelhos celulares, relógios e outros pertences pessoais. 

De acordo com a assessoria de comunicação da Arquidiocese, logo após o assalto, um alerta geral foi emitido pelo polícia. O veículo, que foi abandonado pelos criminosos, e alguns pertences foram recuperados ainda durante a madrugada desta segunda (9), mas ninguém foi preso. 

Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis.

 Gazetaweb.