https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O coronavírus está fazendo com que as emissoras façam diversas alterações. As maiores estão na Globo, que vai chegar a tirar do ar todas as suas novelas inéditas para exibir reprises. Mas a Record também precisará tomar medidas para evitar o contágio da doença.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, entre as medidas do canal da Barra Funda para evitar o contrário do covid-19 está a decisão de afastar o apresentador Geraldo Luís e o comentarista Renato Lombardi a partir desta terça-feira (17). 

De acordo com a publicação, a apresentação passa a ficar por conta de Matheus Furlan. A indicação de Geraldo para se isolar em casa é por ele ser diabético. Casos como o ele podem agravar uma eventual infecção pelo vírus, já que fazem parte do grupo de risco.

O colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, ainda afirma que outros jornalistas também deverão ser afastados. Além de Renato Lombardi, que tem 74 anos de idade, Percival de Souza, atualmente com 76 anos, também vai deixar o Cidade Alerta.

Percival tem uma situação ainda mais complicada porque ele foi internado na semana passada e foi submetido a diversos exames por ter passado mal do coração. Ele teve alta na última quinta-feira, dia 12 de março.

A coluna ainda revela que existem dois casos suspeitos neste momento dentro da Record. As medidas para combate ao contágio de coronavírus devem ser divulgadas ainda nesta terça-feira, dia 17.

tnh1