https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Mesmo sendo morado da Massagueira, Cristiano Matheus foi recebi com vaias e gritos de “ladrão” pela população deodorense.

A semana não começou nada bem para Cristiano Matheus (MDB). O ex-prefeito de Marechal Deodoro foi recebido com vaias, durante a inauguração de uma nova escola estadual, na Massagueira, povoado onde reside desde mandato (2009-2016). Na ocasião, Matheus – que é do mesmo partido que o Governador Renan Filho – foi convidado a fazer parte da frente de honra.

Mesmo morando há mais de 10 anos no povoado Massagueira, o ex-prefeito Cristiano Matheus foi recebi com vaias e gritos de “ladrão” pela população deodorense que se fazia presente na inauguração da nova escola estadual da Massagueira.

As vaias não pararam por aí. Tentando amenizar a situação e defender o colega de partido, Luciano Barbosa (MDB), proferiu em seu discurso que Matheus havia solicitado a construção de duas unidades para o município, ainda quando era prefeito de Marechal Deodoro. Após isso, o vice-governador também foi vaiado pela a população.

Em sua fala, o atual prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, aproveitou a oportunidade e rebateu a fala do vice-governador Luciano Barbosa.

“Marechal Deodoro, quando eu assumi a gestão estava entre as últimas cidades no IDEB, e hoje nós estamos superando. Antes, Marechal Deodoro era capa dos jornais policiais, pelo abandono e falta de estrutura, hoje, a cidade é destaque pelos avanços e crescimento”, rebateu Cacau.

A rejeição de Cristiano Matheus pela população de Marechal Deodoro se deu após o último mandato (2013-2016), em que o ex-prefeito foi acusado e afastado do cargo por acusações de desvio de verba pública e formação de quadrilha, acometendo um prejuízo de milhões em recursos do executivo municipal.