https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

As chuvas que castigaram ontem (24) a noite o Centro Histórico de Marechal Deodoro provocaram vários alagamentos, principalmente na orla lagunar.

As Bocas de Lobo, dispositivos instalados na via pública para promover a drenagem das águas pluviais, não foram suficientes para que o escoamento pudesse ocorrer de forma rápida.

Apesar dos transtornos causados, não foram registrados maiores danos à população e, tão logo as chuvas pararam as águas foram escoando, mas deixando o alerta para o que pode ocorrer no próximo inverno que parece vir a ser rigoroso.

Seria de bom alvitre que os órgãos da prefeitura responsáveis tomassem medidas preventivas para que não venham ocorrer maiores problemas e transtornos às comunidades carentes, em especial às que vivem em áreas de risco nas proximidades de rios e córregos do município.  

A previsão meteorológica é que no próximo final de semana, a começar na sexta-feira, as chances de fortes chuvas são grandes. É conveniente todos estarem prevenidos.