https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Agentes do CBM resgatam homem preso em elevador de carga no Franc~es.

Um homem foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira (18), após ficar preso dentro de um elevador de carga. A ocorrência foi registrada na Av. Caravelas, na cidade de Marechal Deodoro, próximo a Praia do Francês.

Segundo informações passadas pelo CBM, após chegarem ao local informado, a vítima – que não teve sua identidade revelada – foi encontrada com uma fratura na perna. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários. Após receber os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada até o Hospital Geral do Estado (HGE) onde irá receber os devidos atendimentos médicos.

Para esta ocorrência foram acionadas duas viaturas com sete militares do Corpo de Bombeiros, que para o resgate, utilizaram um desencarcerador elétrico, fundamental para o sucesso do salvamento.

cadaminuto