https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O ASA e o Coruripe realizaram um amistoso que terminou em empate na noite desta quarta-feira (11), no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

No primeiro tempo, só após os 12 minutos o jogo ganhou mais movimentação com as chegadas do time do ASA, com Júnior e Denilson que obrigou o goleiro Dênis a fazer duas boas defesas. As melhores chances do Coruripe aconteceram com Mano e Caranguejo que chegaram com certo perigo a mata defendida pelo goleiro Gideão. O técnico Rommel Vieira usou uma formação considerada reserva na primeira etapa. O zero a zero acabou sendo justo no primeiro tempo.

No segundo tempo o técnico Lorival Santos do ASA fez duas substituições. Já Rommel Vieira do Coruripe colocou em campo o time considerado titular. O jogo ganhou em qualidade técnica e velocidade. O Coruripe continuou explorando as jogadas pelos lados incomodando o goleiro Gideão. As melhores chances do ASA foram proporcionadas pelo lado direito com o lateral Renato que chegou com perigo em duas oportunidades. O Coruripe teve mais posse de bola e desperdiçou uma grande oportunidade com Bruno Souto que cabeceou sem força sozinho dentro da grande área. No final, o jogo terminou empatado em 0 X 0.

Estadual

Pela sexta rodada o ASA enfrentará o CSA em Arapiraca e o Coruripe vai a Maceió enfrentar o CRB. Antes, o Hulk Praiano ainda joga outro amistoso, dia 18, em Camaragibe contra o Retrô no interior pernambucano.

Por: Assessoria