https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Subiu para sete o número de casos suspeitos de coronavírus em Alagoas, confirmou a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) nesta sexta-feira (06). Catorze casos suspeitos foram notificados até o momento e sete seguem em investigação.

Os pacientes são quatro mulheres e três homens, com idades entre 40 e 49 anos.

Todos os casos notificados são de pessoas que estiveram em países com transmissão local de COVID-19, como Itália, França e Alemanha.

Segundo nota divulgada pela Sesau, até agora foram notificados 14 casos suspeitos de COVID-19 em Alagoas. Sete permanecem como suspeitos e seguem em investigação, um foi descartado e seis, após análise de todos os dados, foram excluídos após serem descartadas as suspeitas.

De acordo com a Sesau, pacientes e pessoas que tiveram contato receberam orientações dos profissionais de saúde, conforme protocolo do Ministério da Saúde, e estão sendo monitorados de forma contínua.

jaenoticia