https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Comunidade contou com atendimentos de saúde, zumba, ações de educação e assistência social

Texto: Sthefane Ferreira / Fotos: Wellington Alves

A Prefeitura de Marechal Deodoro realizou mais uma edição do Viva Marechal, desta vez, no Conjunto Terra da Esperança. As ações aconteceram durante esta sexta-feira (14).

Os moradores puderam contar com atendimentos de saúde, como, exames laboratoriais, atendimentos oftalmológicos, consultas odontológicas, nutricionistas, psiquiatra, entre outros serviços. De acordo com a Secretaria de Saúde, o intuito é que sejam atendidas pelo menos 400 pessoas durante o Viva Marechal.

Além das ações de saúde, as crianças da comunidade também contaram com ações educativas realizadas pelas Secretarias de Educação e Assistência Social.

Ainda durante o Viva Marechal, as equipes do Cidade Mais Limpa realizaram diversas ações de limpeza em toda a comunidade, como retirada de entulhos, capinação, limpeza nas praças e diversas ações.

PMMD