https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Testemunha informou que estava dormindo no local, quando um indivíduo quebrou o vidro da janela e jogou um objeto em chamas 

Incêndio criminoso destruiu residência e mercearia em Rio Largo

Dois homens atearam fogo em um prédio, que funcionava como residência e mercearia, nesta terça-feira (25), em Rio Largo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os proprietários estavam viajando.

Testemunhas informaram aos bombeiros que a residência tinha sido arrombada na madrugada do dia 23 e um tio do proprietário, que não teve o nome divulgado, estava dormindo no local para evitar novas invasões.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o tio informou que, nesta terça-feira, foi surpreendido por duas pessoas tentando invadir o imóvel. Um deles, segundo a vítima, estava com um material parecido com uma estopa de pano, quebrou o vidro da janela e jogou o objeto, que acabou atingindo um colchão em um dos quartos da residência. Já o outro indivíduo quebrou a janela do outro quarto, onde funcionava a mercearia, e também jogou um objeto em chamas. 

Em seguida, a dupla fugiu sem ser identificada. A vítima relatou que as chamas se alastraram rapidamente e que conseguiu quebrar a parte de baixo da porta da cozinha e sair. 

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar as chamas, mas a residência ficou completamente destruída. O tio do proprietário foi socorrido com um hematoma na região do tórax, segundo ele, causado pelo impacto com a porta. 

Os bombeiros fizeram o rescaldo do local e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

Gazetaweb