https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Acidente aconteceu na BR-416, no povoado Canastra; feridos foram socorridos a um hospital da região

Um veículo capotou na madrugada deste domingo (16), na BR-416, povoado Canastra, região do município de Ibateguara, interior de Alagoas. Duas pessoas ficaram presas às ferragens, e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado à ocorrência. 

De acordo com informações da assessoria de comunicação, equipes do 3º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) foram acionadas para uma ocorrência de capotamento com duas vítimas. Ao chegarem à localidade, os militares constataram que as vítimas já haviam sido encaminhadas pela ambulância do próprio município para o hospital local. 

Em razão disso, foi feito o cancelamento de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da base descentralizada de Colônia de Leopoldina, que prestaria apoio. 

“As guarnições do CBM/AL fizeram a movimentação do veículo para liberar a via e, após isso, retornamos para a base”, informou a assessoria. 

As causas e circunstâncias do acidente, no entanto, são desconhecidas. 

 Gazetaweb