https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem foi baleado na noite desta sexta-feira, dia 08, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), no Sitio Ingá, zona rural de Junqueiro, interior de Alagoas.

A vítima, identificado apenas por Heleno, conduzia sua motocicleta (de modelo e placa não informado), quando foi atacada por dois assaltantes armados. Após subtrair o veículo, a dupla atirou contra o trabalhador.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima foi socorrida, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Os criminosos fugiram levando a motocicleta.

‘Seu Heleno’, era muito conhecido na região e a morte do trabalhador provocou revolta na comunidade, que cobra providencias quando a prisão dos assassinos.

Você pode contribuir com o trabalhado das investigações e denuncia os autores desse e outros crimes, ligue para o Disk Denuncia 181. O denunciante não precisa se identificar.

Fonte AlagoasWeb