https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Celular e bicicleta foram recuperadas pela Guarda Civil

Está preso na 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil em São Miguel dos Campos, um homem de 23 anos acusado de usar um facão para assaltar pessoas na cidade de Teotônio Vilela. Os crimes foram cometidos nesta terça-feira (25).

Após receber denúncias de pessoas vítimas do criminoso, a Guarda Civil Municipal (GCM) iniciou buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito. Um alerta com a descrição do assaltante foi dado a toda polícia da região e, em Junqueiro, um guarda civil reconheceu o suspeito.

“Recebemos a informação através de um companheiro de farda, e uma guarnição foi deslocada até Junqueiro, onde o suspeito foi localizado e preso em sua residência”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos agentes de segurança envolvidos na ação.

Na casa do homem, a GCM apreendeu um aparelho celular e uma bicicleta, “o celular foi roubado de uma pessoa que veio de São Paulo passar o carnaval com a família, a bicicleta foi subtraída de um cidadão que estava saindo de casa para pedalar, quando foi atacado pelo bandido com o facão”, esclareceu o agente.

As vitimas reconheceram o assaltante, que permanece preso à disposição da Justiça.

Fonte AlagoasWeb