https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Créditos de imagem: Real Deodorense )

Na tarde desta sexta-feira dia 14 de janeiro de 2020, uma operação integrada dos agentes da 17ª DP e da 5ª cia independente, comandados pelo Delegado Leonam Pinheiro, prenderam um homem que era foragido do sistema prisional de Pernambuco e estava escondido no Povoado Mucuri em Marechal Deodoro.

Após uma longa investigação, os agentes descobriram que o foragido estava utilizando pelo menos dois carros clonados, sendo um deles um JEEP Renegade e uma Nissan Frontier.

Ao chegar na casa encontraram 03 armas de fogo, sendo uma escopeta e duas pistolas 9mm, e .380; vasta munições, além de fardas das Forças Armadas, dinheiro falso e diversos produtos eletrônicos fruto de roubos de pessoas que se deslocavam para a cidade de Caruaru.

No momento da prisão o acusado ainda tentou subir em um murro, porém o mesmo foi contido pelos policiais.

Após a prisão os carros, os materiais, as armas e o infrator foram encaminhado para o CISP de Marechal Deodoro para os procedimentos cabíveis

Real Deodorense