https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Três homens foram presos, droga e dinheiro apreendido

Uma ação integrada envolvendo a PM, através Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e Guarda Civil Municipal (GCM), de Teotônio Vilela, prendeu três homens no final da noite de ontem, dia 03.

O trio está sendo acusado de invadir uma casa para matar uma pessoa, mas a vítima conseguiu fugir até a sede da GCM, onde pediu ajuda e foi socorrida.

Após levar o homem até o hospital da cidade, foi organizada uma operação com apoio da Polícia Militar e, numa casa no bairro Caixa Água, as forças de segurança apreenderam os suspeitos e drogas.

AlagoasWeb

No imóvel, onde funcionava uma ‘boca de fumo’, segundo informações da polícia, foi apreendido 172 bombinhas de maconha, uma balança de precisão, relógios e uma corrente de ouro, além de três aparelhos celulares, uma faca peixeira e R$ 464,40 em dinheiro.

Os presos, com idade entre 18 e 22 anos, foram encaminhados a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil em São Miguel dos Campos. O trio deve ser autuado por tentativa de homicídio, trafico e associação para o tráfico de drogas e formação de quadrilha. Todos permanecem presos.

Fonte AlagoasWeb