https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Cadastro segue até a sexta-feira (07), nos residenciais Eric Ferraz, Gislene Matheus e Recanto da Ilha. 

As famílias deodorenses consideradas de baixa renda e que moram em unidades habitacionais, terão a partir de agora descontos e parcelamentos no pagamento da água. É que a Prefeitura instituiu a Tarifa Social da água e esgoto com o intuito de garantir acesso ao fornecimento de água e coleta de esgoto para os moradores.

Após o cadastro, os dados serão encaminhados para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e os descontos e parcelamentos para os devidos descontos e parcelamentos.

O cadastro dessas famílias iniciou na segunda-feira (04), pelo residencial Eric Ferraz, que conta com mais de 200 residências, e segue pelo Conjunto Gislene e residencial Recanto da Ilha.

Com a Tarifa Social da água os consumidores considerados de “baixa renda” terão descontos correspondentes a 50% das tarifas mínimas vigentes, tanto para abastecimento de água, como de esgoto. 

PMMD