https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um vereador do município de Batalha, Sertão de Alagoas, relatou em um vídeo está sendo vítima de ameaças. Helton Macedo (SD) assumiu como vereador do município após a morte do vereador assassinado em dezembro de 2017, Tony Pretinho. Neste domingo (09), circulou nas redes sociais, um vídeo do político ao lado de sua esposa relatando está recebendo ameaças por telefone.

De acordo com Helton, por causa de um vídeo onde a suposta imagem dele aparece em um motel com uma mulher, além de fotos e prints. Segundo o parlamentar há alguns meses vem sofrendo muitas ameaças e ataques em redes sociais, além de alguém estar ligando para seu aparelho celular para fazer as ameaças e tentando o extorquir. O Político divulgou em vídeo um aúdio com uma voz do sexo masculino. E pediu para que as pessoas o ajudassem identificando de quem é a voz que tem feito ameaças ao mesmo. sem citar nenhum nome específico atribui a pessoas que querem o destruir e sua família, o ameaçando de morte.

”Desde quando tomei posse do legislativo Batalhense venho fazendo um trabalho em prol da nossa querida Batalha, mas infelizmente o lado contra apareceu, aquele que não quer ver o nosso crescimento nem o bem das pessoas ao ponto de tentar extorquir e fazer o jogo mais baixo e sujo que poderia jogar. Então eu pergunto até onde uma perseguição política movido com muita inveja e fúria pode se levantar contra alguém? Nesse momento venho pedir a ajuda dos Batalhenses e firmar meu compromisso e dizer que vou continuar trabalhando e não vou recuar”, disse o vereador de Batalha.

Segundo o édil, uma quadrilha está por trás de tudo e que inclusive teria pago uma mulher para gravar o vídeo intimo envolvendo o parlamentar que já registrou um Boletim de ocorrência (B.O) na delegacia de Combate aos Crimes Cibernéticos–(DEIC) em Maceió, a Polícia Civil (PC/AL) passa a investigar o caso.

minutosertao