https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Ônibus havia saído de São Paulo com destino a Caruaru 

Uma colisão frontal envolvendo uma carreta e um ônibus, deixou três mortos e cerca de 27 feridos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente ocorreu neste domingo (02), na BR-423, em Jupi, no Agreste de Pernambuco.

A PRF informou que existem fortes indícios de que a carreta invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o ônibus. Estava chovendo no momento do acidente.

De acordo com os agentes, o caminhoneiro e um dos donos do ônibus, além de uma adolescente, de 13 anos, que estavam no coletivo, morreram. A menor ainda foi socorrida, mas morreu no hospital.

Cerca de 27 pessoas, oriundas de Alagoas e Pernambuco, ficaram feridas e foram socorridas para hospitais em nos municípios de Jupi, Lajedo e Garanhuns. O ônibus saiu de São Paulo e seguia para Caruaru.

A rodovia ficou fechada durante grande parte da noite e madrugada, antes da carreta ser retirada do local e o ônibus colocado no acostamento. Há suspeita de que o ônibus seja clandestino.

jaenoticia