https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Sinistro aconteceu na BR-316, em Atalaia, interior de Alagoas

Uma colisão frontal entre dois carros deixou dois feridos na BR-316, em Atalaia, no interior alagoano, no início da tarde desta sexta-feira, 24. O trânsito na região ficou completamente parado.

Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado o acidente, porém as vítimas – que não tiveram as identidades confirmadas – precisaram ser socorridas pelo atendimento aéreo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Elas eram os condutores dos dois veículos.

De acordo com testemunhas, as vítimas, condutores dos dois carros, ficaram dentro dos veículos até a chegada do resgate, mas não houve necessidade de desencarceramento.

Guarnições da Polícia Militar de Alagoas estiveram no local ajudando a controlar o trânsito. Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar limpeza da pista que ficou tomada por combustíveis.

O Samu informou que os dois homens foram conduzidos para o HGE, em Maceió, e estão clinicamente estáveis.

AL24HS