https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Incêndio de grandes proporções atinge área de vegetação na parte alta de Maceió

Após cerca duas horas e meia de combate às chamas de um incêndio de grandes proporções, integrantes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) conseguiram controlar as chamas que atingiram uma área de vegetação, no bairro do Benedito Bentes, nas proximidades do Conjunto Bela Vista II, na parte alta de Maceió, na manhã sábado (11).

De acordo com informações da assessoria de imprensa do CBM-AL, durante a tentativa de combater o sinistro foram utilizados equipamentos como abafadores e água. Neste chamado, oito militares estiveram envolvidos.

Ainda segundo a assessoria do órgão, o incêndio foi tão extenso que da praia da cidade de Paripueira era possível visualizar a fumaça que tomava a região.

O corpo de bombeiros destacou ainda que o sinistro foi ocasionado por uma tentativa de por fogo em uma determinada parte vegetação, mas com a força do vento, o fogo acabou se alastrando.

cadaminuto