https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Dois ocupantes do veículo ficaram levemente feridos; eles foram socorridos e levados ao HGE

Duas pessoas ficaram levemente feridas em um acidente, na manhã desta quarta-feira (1º), depois que um veículo capotou e colidiu com uma mureta de proteção. A colisão ocorreu no km 11 na BR-101, no município de Novo Lino.

Segundo informações de assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas foram identificadas como Talisson Yang Freitas Laurindo, de 23 anos e Kelly Honório da Silva, de 27 anos. 

O homem recebeu atendimento médico e queixava-se de dores pélvica e lombar, além de apresentar um corte profundo no pé esquerdo. Já a jovem apresentava algumas escoriações, mas estava acordada e sem sinais de fratura. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa do acidente foi a alta velocidade. O condutor, por sua vez, realizou o teste do etilômetro que deu negativo para o uso de bebida alcoólica.

Gazetaweb