https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Orla de Pajuçara

A Polícia Militar prendeu em flagrante, nesta terça-feira (31), um homem acusado de aplicar golpes alugando apartamentos que não os pertence. O golpe foi descoberto depois da denúncia feita por um turista de 40 anos.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da SSP, a vítima chegou a pagar R$ 4 mil pela temporada do imóvel. No momento do flagrante,  Joelson Wandellan Burgos Maciel, de 27 anos, já tentava fazer uma outra vítima.

O apartamento que foi alugado por Joelson à vítima de 40 anos fica localizado no bairro da Pajuçara. Com o acusado, os militares apreenderam 105 pesos argentinos, 1.000 pesos chilenos e mais seis cartões de crédito, além de um simulacro de arma de fogo.

Joelson foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi atuado pelo crime de estelionato. A Polícia Militar não informou se os R$ 4 mil foram devolvidos à vítima. 

cadaminuto