https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Nesta quinta-feira (9), três suspeitos foram mortos após perseguição policial na região do Ceasa, no bairro do Forene, em Maceió.

De acordo com o tenente Araújo, comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), os suspeitos fariam parte de uma quadrilha de assaltantes de Pernambuco, que teria vindo realizar roubos em Alagoas. Eles foram identificados como Jailton Barbosa da Silva Júnior, Randerson de Albuquerque de Lima e Felipe Santos de Oliveira. 

Além deles, João Carlos da Silva Marques se entregou aos polciais. O quinto assaltante está foragido.

Ainda segundo ele, dois veículos, um Ford Fiesta prata e um Ágile verde, onde estavam os cinco assaltantes foram perseguidos e apreendidos pelos policiais durante a operação.

Dois agentes policiais também ficaram feridos ao serem atingidos por estilhaços durante o tiroteio. O carro onde estavam foi alvejado por tiros. Quatro armas, sendo duas pistolas 380 e uma 9 milímetro e um revólver, além de munições, foram apreendidos.

Policiais continuam em diligências com o objetivo de capturar o suspeito foragido.

A Secretraia de Segurança Pública deve divulgar detalhes da operação, na manhã desta sexta-feira, em entrevista coletiva.