https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

José Alaelson viajou numa moto Honda; veículo não foi encontrado

Está desaparecido desde a tarde do sábado (11), José Alaelson Nobres dos Santos, de 49 anos.  O trabalhador seguia para um velório de uma pessoa da família, na cidade de Anadia, quando foi visto pela última vez.

Segundo informações de um dos filhos, ‘Zé’, como é apenas conhecido, viajou sozinho numa motocicleta Honda 150, cor vermelha, placa OHG-3540/AL. Um veículo de passeio também seguiu para o mesmo destino minutos antes do motociclista.

José Alaelson não chegou ao destino e buscas foram iniciadas ainda na noite de ontem. A família informou que teve acesso a imagens de câmeras de monitoramento na cidade de Campo Alegre, em trechos onde ele poderia ter passado na moto, mas nada foi encontrado.

Quando foi visto pela última vez o homem trajava camisa de cor rosa (tipo polo), bermuda azul e sapa tênis, “já procuramos em hospitais e delegacias da região, ele nunca saiu sem dá notícias”, afirma o filho.

José Alaelson é trabalhador da Usina Seresta, ele é casado e pai de dois filhos. O homem não tem passagem pela polícia. A moto utilizada na viagem, também não foi localizada. A família deve registrar boletim do desaparecimento nas próximas horas.

Qualquer informação sobre o trabalhador, a família pede que entre em contato pelo telefone 82 9.9691-8477 (fala com Ana, esposa).

Fonte AlagoasWeb