https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Agentes do Departamento Especial de Investigação e Captura (Deic), prenderam nesta sexta-feira (10), um homem suspeito de estuprar a própria filha, dos cinco aos seis anos. A prisão aconteceu no município de Satuba, na região metropolitana de Maceió.

De acordo com informações do delegado Fabio Costa, da Deic, o crime aconteceu no bairro do Jacintinho, no ano de 2005. “Na época, além dos relatos da criança, a mãe da vítima desconfiou do abuso por que o rendimento escolar da vítima começou a cair. A menina também ficou agressiva sem justificativa”, relatou o delegado.

Desde então, o suspeito de 39 anos estava foragido. Ele foi preso e levado para a sede da Deic, no bairro de Santa Amélia.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Lívia Maria Mattos Melo Lima da 14ª Vara Criminal da Capital Trânsito e Crime c/ Criança, Adolescente e Idoso de Maceió.

tnh1

tnh1