https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Alagoas é um dos principais destinos escolhidos para aproveitar o verão e as férias, sobre isso, ninguém tem dúvida.  O lugar é cada vez mais procurado por turistas e famosos por suas belezas e encantos naturais. Desta vez, o ator Reynaldo Gianecchini escolheu São Miguel dos Milagres, localizado no Litoral Norte, para aproveitar as férias com a mãe e amigos.

O ator está no Estado desde segunda-feira, dia 20, e tem esbanjado alegria nas redes sociais ao compartilhar os momentos com os fãs. Ao postar as fotos das belezas de Alagoas, em suas postagens, ele comenta que o Brasil possui lugares maravilhosos e que Alagoas é linda.

Nesta sexta-feira (24), Reynaldo impressionou as fãs ao publicar fotos na Praia do Patacho utilizando uma sunga rosa. “Bom dia pra quem acordou cedão e fica rindo à toa com as belezas da nossa terra”, escreveu o ator na legenda das imagens.

A publicação rendeu diversos comentários não só pela beleza do ator, como também do lugar, seguindo a linha da publicação do ator. Em um deles a fã dizia: “Realmente, a obra de Deus é perfeita”, declarou. “Como pode ser tão lindo?”, disse outra.

Além destes, houve outros comentários como: “Regis, é você? No paraíso dos céus? Kkkkkkkk Josiane também está na praia, cuidado, vai atrás de você no além”, brincou a seguidora ao relembrar da novela A Dona do Pedaço em que Reynaldo atuou. Além do outro comentário fazendo referência à novela Da Cor do Pecado: “Olha o Paco, tá diferente”.

Gianechini está totalmente encantado com a viagem. Ao longo destes dias ele tem preenchido suas redes sociais com diversas fotos dos momentos de lazer, sozinho e acompanhado dos amigos.

“Conhecendo melhor Alagoas. Eita terra boa” publicou o ator em seu feed no Instagram. Reynaldo também postou foto utilizando sandálias com a frase “Alagoane-se” acompanhado de um emoji com cara de apaixonado.

Ele publicou também fotos acompanhado de sua mãe, Heloisa Helena, contando que está a tratando ela como merece, e que ela é uma rainha.

Em entrevista para Quem, o ator comentou que gosta de dar um tempo entre um trabalho e outro para renovar as energias. Reynaldo está cotado para participar da segunda parte de Vidas Secretas, que também terá Camila Queiroz e autoria de Walcyr Carrasco.

“Quando era mais jovem, eu tinha uma grande energia, mas era muito ansioso. Ator tem que se divertir, não pode se levar muito a sério. Na TV, eu era muito tenso. No teatro, percebi que quanto mais errava, mais era legal e mais aprendi. É um pouco angustiante enquanto não encontra o ponto certo do personagem no processo de construção do papel”, apontou.

Veja vídeos: 

cadaminuto