https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A obra está avaliada em cerca de 1,5 milhão de reais em recursos próprios e do Governo Federal, além de ser a 11ª rua pavimentada só na Massagueira.

Em Marechal Deodoro, a semana iniciou com mais uma ordem de serviço. Foi autorizado, na manhã desta terça-feira (07), a obra de drenagem e pavimentação da Rua Marinita de Gouveia, na Massagueira. Como chefe do executivo municipal, o prefeito Cláudio Filho Cacau assinou a ordem de serviço.

Avaliada em cerca de 1,5 milhão em recursos próprios e do Governo Federal, a obra irá garantir a pavimentação e drenagem de toda a Rua Marinita de Gouveia, que tem aproximadamente 1km de extensão. Esta já é a 11ª rua pavimentada só na Massagueira.

O feito é um sonho e reivindicação antiga dos moradores. Morador da Massagueira há mais de 20 anos, Leandro Neto, falou dos transtornos causados pela não pavimentação da rua.

“Eu cheguei aqui na Massagueira para morar em 1999. Hoje, em 2020, a gente vê a concretização da pavimentação da Rua Marinita de Gouveia. Nessa rua, no verão, a gente comia poeira, e no inverno pisava em lama. Hoje foi dado o ponta pé inicial para a pavimentação da rua”, afirmou.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, falou da importância de estruturar a cidade para o bem dos munícipes.

“Com a pavimentação desta rua, vamos conseguir mudar todo o trânsito da Massagueira. Essa mudança é necessária para realizar esse sonho. É necessário estruturar o bairro da Massagueira, que hoje tem cerca de 12 mil habitantes, para que a gente consiga dar condições a vocês moradores”, disse.

Texto: Antônio Carlos Souto | Fotos: Wellington Alves

PMMD