https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Mano Walter

O cantor alagoano Mano Walter usou seu perfil em uma rede social para alertar seus amigos e conhecidos sobre um golpe aplicado por alguém se passando por um integrante da sua produção.

Em vídeo, postado pelo cantor no Instagram, ele afirma que um golpista estaria ligando para as pessoas conhecidas do cantor, dizendo ser alguém da sua produção, pedindo confirmação sobre um evento que teria a participação de Mano Walter. “Não tem evento algum”, afirma o cantor no post.

Segundo Mano Walter, o golpista liga pedindo uma senha de verificação enviada ao telefone e que permite que o WhatsApp seja clonado. Quatro amigos do cantor teriam sido vítimas.

“Eles ligam pedindo uma senha de verificação que chega no seu telefone para poder clonar seu WhatsApp ou fazer coisas erradas. Então, se liguem, porque hoje já foram quatro amigos e aí eu estou passando essa mensagem para vocês”, disse o cantor.

Mano Walter ressalta, no vídeo, que não é a assessoria dele quem está realizando as ligações e que tudo não passa de um golpe.

cadaminuto