https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Moradores do Condomínio Aldebaran, localizado na parte alta de Maceió, acionaram a Polícia Militar durante as comemorações do ano novo, na madrugada desta quarta-feira, e denunciaram um promotor que teria efetuado disparos contra a casa de vizinhos.

Em um vídeo, que circula nas redes sociais, uma moradora afirma que o promotor efetuou 8 disparos contra a casa de uma vizinha por estar irritado com o som alto. “Nós estávamos na festa que fazemos há 3 anos, ele veio reclamar do som dizendo que se mudou da Ponta Verde para ter sossego. Aí foi contra a casa de uma vizinha, que só tem tinha quatro mulheres, e atirou”, relata a moradora em trecho do vídeo.

Ainda segundo essa moradora, o promotor se mudou para o condomínio há poucos dias. O vídeo mostra a presença das viaturas da Polícia Militar dentro do condomínio, no entanto não ainda há informações se o promotor chegou a ser encaminhado para a Central de Flagrantes.

A casa para onde o promotor direcionou os disparos estava uma senhora de 93 anos, que é mãe da proprietária.  A reportagem do CadaMinuto procura por maiores informações junto com as Policiais Militar e Civil.

 

cadaminuto