https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Fato aconteceu em condomínio, no bairro Antares, parte alta de Maceió.

Após o caso de espancamento contra uma criança de seis anos, que aconteceu na noite desta quinta-feira (9), moradores dos condomínios próximos ao que ocorreu o crime preparam uma manifestação para a tarde deste sábado (11), a partir das 15h30, em frente ao Condomínio Aldepark, no bairro do Antares, na parte alta de Maceió.

A agressão, realizada pelo avô do menino, identificado como Erisvaldo Tenório Cavalcante, foi registrada e denunciada à polícia pelos moradores do local. Com a chegada da Polícia Militar, o suspeito, que é advogado, foi preso sob vaias. Porém, após o pagamento da fiança no valor de R$ 5 mil, o suspeito foi liberado.

De acordo com informações dos vizinhos, as agressões contra a criança por parte do avô eram recorrentes. Além disso, os pais da criança teriam abandonado-a quando ele tinha apenas dois anos de idade, sendo deixado aos cuidados do avô.

Durante a ação, os moradores pretender organizar faixas e cartazes, além de vestirem-se de branco em protesto ao crime cometido pelo avô da criança.

cadaminuto