https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Cantora subiu a temperatura da web na manhã desta sexta-feira (10)

Então é assim… A gente se exibe mesmo”, disse a cantora na legenda
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kelly Key subiu a temperatura da web na manhã desta sexta-feira (10). A cantora compartilhou em seu Instagram um vídeo em que aparece só de calcinha em frente ao espelho, os”Então é assim… A gente se exibe mesmo”, disse ela, na legenda.tentando o corpão saradíssimo.

“Então é assim… A gente se exibe mesmo”, disse ela, na legenda.

A cantora, que tem 36 anos de idade, costuma receber muitos elogios pelo corpo sarado em suas publicações do Instagram, onde já conta com mais de 7,6 milhões de seguidores que acompanham sua rotina fitness.

Recentemente, ela comentou os elogios que recebe sobre o seu bumbum. “Eu gosto de cuidar da minha saúde, me preocupo com isso. Quero melhorar como ser humano sempre. Não exijo mto de mim, mas a consequência da minha vida saudável é um corpo legal. E quero melhorar cada vez mais”, completou Kelly, que negou que o bumbum seja impecável. “Não está, não. É angulo. Está brabíssimo [risos]”, disse, bem-humorada.

Por Quem News