https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Vítima teve morte instantânea e não chegou a receber socorrido

A polícia deve investigar, a partir da próxima segunda-feira a morte de um jovem assassinado na noite deste sexta (24), no bairro Retino, região afastada do Centro na cidade de Junqueiro, interior do estado.

‘Jadinho’, como foi apenas identificado, foi atingido na cabeça por diversos disparos de arma de fogo em via pública, na frente de um bar. O rapaz, de aproximadamente 20 anos, teve morte instantânea.

O Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) enviou ao local uma guarnição da PM, no entanto, o autor (ou autores) do crime evadiu e não foi identificado. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.

A Guarda Civil Municipal também esteve no local e realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Segundo informações de moradores daquela comunidade, a vítima não tinha envolvimento com ilícitos e era trabalhador, conhecido, inclusive, por ser ‘batedor de bloco’ em uma empresa local de venda de material de construção.

O corpo da vitima foi recolhido para o IML de Arapiraca.

Fonte AlagoasWeb