https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A vida de Lucas Paquetá já não está sendo das melhores na Itália. Após chegar ao Milan, ele foi titular em diversas partidas na temporada passada, mas, vem perdendo espaço gradativamente, muito por conta da não adaptação ao futebol italiano. Porém isso pode piorar ainda mais. Isso porque, seu irmão, Matheus Paquetá está sendo investigado pela Delegacia de Combate às Drogas do Rio de Janeiro.

Matheus foi visto em um vídeo compartilhado na internet, em uma festa na comunidade do Catumbi, no Rio de Janeiro, segurando um fuzil. Além de portar uma pistola presa à cintura, sem camisa e um copo de bebida. Com isso, ele pode responder por porte ilegal de arma de uso restrito e associação ao tráfico de drogas.

Para piorar, ao lado dele, no mesmo vídeo, é possível ver um jovem vestindo uma camisa do Milan, com o nome e número do próprio Lucas Paquetá, também com um fuzil na mão.

Matheus Paquetá, além de ser irmão de Lucas, também é jogador de futebol. Nas últimas temporadas vestiu as camisa de Tombense, Avaí e Monza, da Itália.

Futebol Interior