https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Hudson Marques Melanias estava parcialmente despido; corpo foi achado no domingo e reconhecido hoje

Hudson Marques Melanias tinha 25 anos e foi degolado

O jovem encontrado, no último domingo (29), degolado e parcialmente despido, no Povoado Sape, em São Sebastião, foi identificado como de Hudson Marques Melanias, de 25 anos. Ele é filho do secretário de Educação de Arapiraca. 

A identificação do corpo foi feita nesta quinta-feira (2), quando a família procurou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Um primo da vítima foi quem compareceu ao órgão para a liberação do corpo. 

Hudson Melanias é filho do secretário de Educação de Arapiraca, Janeo Melanias. O corpo do jovem foi encontrado por volta das 20h de domingo por moradores da região em uma plantação de mandioca.

A identificação do corpo ocorreu três dias após o achado porque somente nesta quinta-feira (2) a família procurou o órgão. Em declaração à imprensa, em Arapiraca, o pai da vítima, Janeo Melanias, informou que o jovem chegou em casa no sábado (28) por volta de 5h. No entanto, quando o pai acordou, às 7h, Hudson não estava mais na residência. Desde então, ele não foi mais visto. 

A investigação do caso deve ficar a cargo do delegado de São Sebastião, local onde o corpo foi encontrado.

 Gazetaweb