https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O Deodorense José Everaldo Santos da Silva, de 26 anos, morreu, esta semana, após ser golpeado no pescoço no Distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo, Minas Gerais.

Informações da Polícia Militar de Minas Gerais dão conta que José Everaldo teria se desentendido com o autor do crime no último sábado, 28. Na ocasião, o suspeito, que é companheiro da enteada da vítima, acabou sendo preso devido a briga com familiares.

Ontem (02), o acusado, identificado pelas iniciais M.M.A.C. de 21 anos, esteve na residência de José Everaldo o chamando para comprar bebidas alcoólicas. Logo após saírem, autor teria desferido um golpe de faca no pescoço da vítima.

Uma ambulância chegou a ser acionada, mas a vítima já estava em óbito. Após a perícia técnica, o corpo de José Everaldo, que é natural de Marechal Deodoro (AL), foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos de Minas.

A PMMG pede que a população denuncie o paradeiro do acusado. Aqueles que tiverem informações devem entrar em contato por meio dos telefones 190 ou 181. A identidade será mantida em sigilo. 


AL24HS