https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Secretaria de Segurança Pública do estado de Alagoas (SSP-AL) e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAEGO) do Ministério Público, deflagraram uma operação nas primeiras horas da manhã desta segunda (06), com a intenção de combater a atuação de organizações criminosas na parte baixa de Maceió.

De acordo com informações da polícia, cinco mandados de prisão foram cumpridos e todos os envolvidos faziam parte de uma facção criminosa paulista que agia praticando tráfico de drogas e homicídios na região da orla lagunar.

Ainda segundo a polícia, foram presos David Gabriel Alves Lins, de 22 anos, Diogo Dário de Souza Lima, de 36 anos, Jefferson dos Santos Silva, de 34 anos, Marcos André dos Santos Oliveira, de 28 anos e Wellington Moreira da Silva, de 34. Além dos presos a polícia apreendeu drogas e uma balança de precisão.

Os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol para que os devidos procedimentos cabíveis fossem adotados.

A ação aconteceu nos conjuntos Virgem dos Pobres 2 e 3 e contou com o apoio de equipes policiais dos Batalhões de Radiopatrulha (BPRp), de Operações Especiais (Bope), de Trânsito (BPTRAN), 1° Batalhão, da 2ª Seção do Estado Maior da Polícia Militar, Asfixia e do Grupamento Aéreo.

cadaminuto