https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

As ações serão iniciadas na Massagueira, e deve seguir por outras comunidades em todo o município.

Visando levar mais qualidade de vida e garantir conforto para a população deodorense, a Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Superintendência de Serviços Públicos (SUSP) inicia neste sábado (11) mutirões de limpeza em diversas comunidades do município. As ações começam pelo povoado Massagueira.

Limpezas nas vias e terrenos, capinação, varrição, pinturas de meio-fio, recolhimento de entulhos, são algumas as atividades realizadas pelas equipes da SUSP. A premissa do projeto “Cidade Mais Limpa” tem o objetivo de manter a limpeza urbana em dia e garantir o bem-estar dos deodorenses e visitantes.

As ações devem acontecer todos os sábados. As próximas comunidades que devem receber o “Cidade Mais Limpa” são Barra Nova, Cajazeiras/Loteamento São José, Povoado Pedras, Denisson Amorim, Loteamento Eldorado e Praia do Francês.


PMMD