https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Motorista do caminhão é pai do vocalista da dupla

O motorista de um carro morreu após uma colisão com um caminhão da dupla sertaneja Bruno e Barreto, na entrada de Sul Brasil, no Oeste de Santa Catarina, na manhã do domingo (19), por volta das 6h10. O condutor ficou preso às ferragens e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encontrou o homem já sem os sinais vitais, preso no banco do motorista. Os socorristas fizeram o desencarceramento da vítima que conduzia um veículo com placa do municipio de Modelo (SC).

De acordo com informações da Rádio Modelo, a vítima foi identificada como Paulo Silveira, de 32 anos. Paulo filho do comunicador da Modelo FM, Dirceu Silveira.

O motorista do caminhão, que é pai de Barreto, vocalista da dupla com Bruno, não ficou ferido. O cantor divulgou uma nota informando que estava tudo bem com o pai e que, apesar da vítima fatal, o acidente foi um grande susto.

“Está tudo bem com o meu pai, o acidente envolveu a carreta, na qual meu pai dirigi. O acidente foi causado pelo motorista do carro que invadiu a pista na contra mão, e que infelizmente ele veio a óbito. Somente meu pai estava na carreta na hora do acidente.” disse.

Fonte 24Horas