https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O Corpo de Bombeiros Militar interrompeu no final da tarde desta quinta-feira, dia 30, as buscas pela jovem Mariana Torres, filha do delegado Cícero Torres. A garota foi vista pela última vez mergulhando nas águas do Rio São Francisco, na quarta-feira (29), na cidade de Traipu.

Segundo informações repassadas pela assessoria de Comunicação do CBMAL, não houve êxito nas buscas feitas hoje e nesta sexta-feira, dia 31, os trabalhos serão retomados.

As buscas estavam concentradas no município de Traipu, no entanto, uma guarnição do 6º Grupamento de Bombeiro Militar (GPM) chegou a se deslocar até a cidade de São Brás, após a suspeita de que um corpo teria sido encontrado por moradores da região.

A notícia chegou a ser confirmada pelo CBMAL e divulgada pela imprensa, mas minutos depois foi desmentida pela própria assessoria da instituição.

cadaminuto