https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

(Créditos de imagem: al24hs)

A suspeita de um sequestro mobilizou, na tarde desta quarta-feira, 08, um grande aparato policial na Avenida Caravelas, Praia do Francês, cidade de Marechal Deodoro. Durante a apuração do caso, as equipes descobriram que a situação não passava de um alarme falso.

De acordo com dados repassados pelo 17º Distrito Policial, as equipes receberam a informação, por meio de denúncia ao 190, de que um veículo Classic, de cor preta, tinha acabado de sequestrar uma pessoa no município.

Diante da informação, o Grupamento Aéreo e sete viaturas das Polícias Militar e Civil, compostas por 17 policiais, foram acionados e saíram em diligência a fim de encontrar o automóvel indicado.

Em um trecho da Avenida Caravelas, principal via da Praia do Francês, os policiais – que estavam sob o comando do delegado Leonam Pinheiro, encontraram o carro parado e sem ocupantes. Ao perceber a grande movimentação em torno do veículo, o dono se identificou e os policiais descobriram que a denúncia não passava de Fake News.

Os agentes do 17º DP informaram ainda que foi realizada uma busca no veículo, além da verificação da documentação do proprietário e nada de ilícito foi encontrado. Aos policiais, o proprietário do carro contou que trabalha como motorista de aplicativo e tinha parado o veículo para tomar um açaí. 

AL24HS