https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Somente no Agreste, 90 acidentes foram contabilizados, sendo a maioria por queda e colisão com motos 

Acidentes fazem quase 150 vítimas no fim de semana

FOTO: AGÊNCIA BRASIL

Cerca de 150 vítimas se envolveram em acidentes de trânsito no fim de semana, em Alagoas. Os números foram divulgados na manhã desta segunda-feira (6). 

Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), de sexta-feira (3) até a noite desse domingo (5), 436 pacientes sofreram algum tipo de lesão com acidentes no Agreste.

Contudo, os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 90 vítimas somente de acidentes no trânsito, sendo 83 pacientes de quedas e colisão com motos.

O Hospital de Emergência do Agreste (HEA) ainda registrou 88 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura, e um paciente sofreu agressão com arma branca – faca/facão. Além disso, foram registradas duas assistências a vítimas de agressão com arma de fogo.

Também foram contabilizados 18 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho, quatro assistências a vítimas de agressão física e 22 atendimentos a pacientes com picadas de escorpião e mordidas de cachorro.

Dos 436 pacientes atendidos, de sexta-feira até a noite deste domingo, 418 pacientes receberam alta médica. Também foram registrados dois óbitos e 16 pessoas continuaram internadas e em observação médica.

Já no HGE, em Maceió, 57 pessoas deram entrada, vítimas de acidentes de trânsito. O hospital atendeu, ainda, oito pacientes que sofreram queimaduras e 14 vítimas de acidentes de trabalho. 

Gazetaweb