https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma colisão entre dois caminhões, na manhã deste sábado, 25, no município de Igaci, no Agreste de Alagoas, deixou os motoristas de ambos os veículos feridos. O acidente aconteceu na rodovia AL-115, próximo ao trevo de acesso ao povoado Lagoa do Félix. Um dos motoristas ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Os veículos colidiram de frente e deixaram a rodovia interditada até o socorro às vítimas ser concluído. O acidente aconteceu depois que um dos veículos invadiu a pista contrária.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para o local e nove militares foram empregados na operação de resgate ao motorista preso às ferragens e no combate a um princípio de incêndio em um dos veículos envolvidos.

O motorista que foi resgatado recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em uma Unidade de Suporte Avançado (USA). O estado de saúde dele, no momento em que era socorrido, era considerado grave.

O outro motorista sofreu escoriações pelo corpo e também foi encaminhado ao Hospital de Emergência pelo Samu.

Em um dos caminhões, viajava ainda um passageiro, um jovem que trabalharia como ajudante de caminhoneiro. Ele conseguiu pular do veículo antes da colisão e auxiliou os bombeiros na hora do acidente.

7 Segundos