https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Durante uma sessão realizada na Câmara Municipal de São Sebastião, Agreste alagoano, nesta sexta-feira (6), o vereador Vando da Cana Brava (PSL) jogou uma quantia de R$ 1 mil em dinheiro, no ar, no plenário da Casa. 

Um vídeo, gravado pelo canal de transmissão da Câmara, divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o vereador joga o dinheiro para cima e as cédulas caem no chão. Vando diz que o dinheiro é do “povo sofrido” de São Sebastião.

“Queria aqui senhor presidente, de uma forma carinhosa e respeitosa, dizer ao senhor: Está aqui os mil reais, a casa faça bom uso dele, que eu não preciso de nada que venha para poder ‘tá’ tirando o bocado da boca do povo. Que esse dinheiro é do povo sofrido de São Sebastião”, disse o vereador ao jogar o dinheiro para o alto.

Segundo informações de funcionários da Câmara, o fato aconteceu após Vando ter sido questionado, pelo presidente da Casa, sobre a prestação de contas.

Vando afirmou que só faria prestação de contas ao povo do município. Ele se mostra aborrecido com uma verba indenizatória destinada aos vereadores e faz questão de que sua fala seja filmada.

No vídeo, também é possível ouvir quando o vereador Eliron Curtinho (MDB), presidente da Câmara de São Sebastião, diz: “O senhor deposite na conta, não é assim não”.

Antes de deixar o plenário, Vando da Cana Brava retorna ao microfone e diz que não irá apanhar o dinheiro.

“Eu só quero dizer ao povo de São Sebastião que está comprovado ai na filmagem. Por mim, a zeladora pode fazer a limpeza e levar o dinheiro”, finaliza o vereador.

Veja o vídeo:

 


cadaminuto