https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem, uma mulher e uma criança ficaram feridos na manhã desta segunda-feira, 2, em uma colisão envolvendo dois veículos em um trecho da BR-423, em Água Branca, no Sertão alagoano. As causas do acidente ainda não foram determinadas.

Segundo as primeiras informações, o sinistro foi registrado no km 69, próximo a entrada que dá acesso ao Distrito Alto dos Coelhos, quando os dois carros colidiram frontalmente. Com o impacto, o carro Gol capotou e uma guarnição do Grupamento de Bombeiros Militar (8ºGBM) foi acionada para realizar o socorro das vítimas, que não tiveram as identidades divulgadas.

Quando foram atendidas, o homem, de 38 anos, apresentava escoriações na face e queixava-se de dores abdominais, nas costas e na perna esquerda, já a mulher de 44 anos, e a criança, de 12 anos, queixavam-se de dores abdominais. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL) esteve no local para realização dos procedimentos cabíveis.

 

AL24HS