https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Dois suspeitos foram presos na tarde dessa terça-feira (10) após flagrante de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no município de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas. Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o fato foi confirmado por policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) de São José da Tapera.

Ainda de acordo com o relatório, os militares foram acionados para atender uma denúncia de uma possível plantação de maconha no Sítio Bom Nome, nas proximidades da região. Após chegarem ao local informado, os agentes localizaram 10 pés de maconha no quintal da residência de Edivaldo Rodrigues Gomes, 39 anos, que no momento da ocorrência, se encontrava na casa de Sandro Júnior Santos dos Anjos, 24 anos.

Após a devida autorização, os policiais fizeram uma busca na residência e encontraram duas espingardas de fabricação caseira e um simulacro de pistola. Edivaldo e Sandro foram conduzidos juntamente com o material apreendido até o CISP de Pão de Açúcar para os procedimentos cabíveis.

Os suspeitos irão responder por posse ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas.

 

cadaminuto